Treinador decidiu manter Taffarel como preparador de goleiros do Brasil. Filho e genro do comandante também estarão na comissão 5j2e1z
15 mai 2025 – 19h16
Foto: Marco Luzzani / Getty Images – Legenda: Filho de Carlo Ancelotti, Davide Ancelotti (direita), à princípio estará na comissão técnica da Seleção Brasileira, mas pode deixá-la para seguir carreira solo / Jogada10
Carlo Ancelotti já definiu a comissão técnica que o acompanhará na Seleção Brasileira nos compromissos pelas Eliminatórias e a Copa do Mundo no ano que vem.
Quatro profissionais que estiveram com ele na agem pelo Real Madrid, sendo seu filho Davide Ancelotti, além de seu genro Mino Fulco.
O comandante italiano também optou por manter Taffarel como preparador de goleiros.
Davide Ancelotti, principal auxiliar do pai estará com o grupo de profissionais na estreia da nova comissão nos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
No caso, os embates contra Equador, em Guayaquil e Paraguai, em São Paulo, nos dias cinco e dez de junho, respectivamente.
Apesar da presença nestes dois primeiros jogos, Davide ainda tomará a decisão se continuará acompanhando o pai. Afinal, seu plano é iniciar a carreira como técnico e tem algumas ofertas que analisará.
O Rangers, da Escócia, é um dos interessados em contratar o profissional.
Notícias relacionadas
Carlo Ancelotti Foto: Getty Images

Quem ganha e quem perde espaço na Seleção com a chegada de Ancelotti?
Ancelotti e Neymar podem se encontrar na Seleção Brasileira Foto: Getty Images/Alex Caparros/Miguel Schincariol

O que Ancelotti já falou sobre Neymar? Veja declarações do novo treinador da Seleção Brasileira
Foto: Angel Martinez/Getty Images – Legenda: Carlo Ancelotti dividiu opiniões se era a melhor alternativa para assumir o comando da Seleção Brasileira / Jogada10

Ex-jogador que trabalhou com Ancelotti se opôs à sua contratação para a Seleção
Terra