Droga estava oculta no e estofamento de um carro que saiu do Paraná com destino a São Paulo; condutor foi preso em flagrante por tráfico 1w343d
Publicado em 16/05/2025 09h27




Na noite da última quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por tráfico de drogas durante fiscalização no Km 525 da BR-116, em Barra do Turvo/SP. A ação foi motivada por análise de risco da inteligência.
O automóvel, um Hyundai HB20 de cor preta, foi abordado nas proximidades do posto da PRF.
Durante a tentativa de abordagem, o condutor demonstrou hesitação em obedecer à ordem de parada, parando o carro apenas 100 metros à frente da viatura policial.
O motorista, um homem de 36 anos, demonstrava extremo nervosismo e comportamento atípico.
No decorrer da fiscalização, a equipe constatou a presença de 11,3 kg de cloridrato de cocaína, distribuídos em tabletes dissimulados no estofamento dos bancos dianteiros e no do veículo.
Além da droga, verificou-se que o condutor já possuía anotação criminal anterior por homicídio. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Turvo/SP, junto com o veículo e a droga apreendida.
A ação evidencia mais uma vez a importância do trabalho integrado de inteligência e fiscalização da PRF no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais.
Categoria Crimes